Adolescente está a processar os pais por terem instalado câmaras no seu quarto para o impedirem de se masturbar

Um adolescente está mesmo a planear processar os seus pais por estes alegadamente terem instalado câmaras CCTV no seu quarto e na casa de banho com o intuito de o impedirem de se masturbar. O jovem de 15 anos explicou que as câmaras foram instaladas em sua casa depois de o seu pai o ter apanhado a masturbar-se.

Utilizando as redes sociais para procurar por ajuda legal, o adolescente disse que a ação do seu pai foi “embaraçosa” e disse que tudo aquilo estava a destruir por completo a sua privacidade.

O adolescente de 15 anos de idade pediu ajuda no Reddit porque não sabia bem o que fazer perante esta situação. Ele escreveu: “Tenho 15 anos e acho que devia ter o direito de tocar no meu próprio corpo. Isto é embaraçoso e destrói a minha privacidade, por favor ajudem-me”.

“O meu pai entrou no meu quarto de rompante quando me estava a masturbar e começou a gritar comigo. Depois, ele a minha mãe tiveram uma conversa comigo e disseram-me que eu não me podia masturbar”, completou.

O rapaz, oriundo do Alaska, diz mesmo que os pais acabaram por instalar câmaras no quarto e na casa de banho para o prevenir de se masturbar.

Explicando como os seus pais são contra qualquer tipo de atividade sexual antes do casamento, o adolescente explicou que também foi proibido de frequentar as aulas de educação sexual na escola. “Perguntei ao meu pai e ele disse-me que iam meter câmaras no meu quarto e na sala para que me pudesse controlar e certificarem-se de que não me estava a masturbar”, disse.

Os pais do jovem alegadamente disseram-lhe mesmo que iam ver os registos das câmaras todos os dias para terem a certeza absoluta de que ele não se ia tocar contra a vontade deles. Surreal.

Esperemos que a sua situação melhore.