Adeptos lançam petição para dar o título ao Sporting

Este dia havia de chegar. Com o campeonato português de futebol parado devido ao surto de coronavírus, eis que os adeptos leoninos decidiram lançar uma petição para que o título de campeão da temporada 2019/2020 vá para o Sporting Clube de Portugal.

Os argumentos que os fizeram criar a petição são simples, de acordo com eles: o futebol praticado pelas duas equipas que esta temporada estavam na disputa pelo 1º. lugar do campeonato estavam em baixo de forma e o nível estava realmente baixo. Para além disso, o Sporting já não é campeão há demasiados anos e assim, esta era a hipótese perfeita de “reerguer um gigante” e de voltar a trazer um nível de competitividade mais ávido ao futebol português.

O criador da petição, Tobias Malaquias, foi mais longe e explicou que com o caso de Marega, o Futebol Clube do Porto nunca podia vencer o campeonato por “não dar o exemplo” e relativamente ao Sport Lisboa e Benfica, “o cabelo de Franco Cervi não é, jamais em tempo algum, cabelo de campeão”.

Lê a petição na íntegra aqui (e assina, se assim o entenderes):

Clica aqui para assinares a petição.

O que dizer?

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.