José Mourinho teve um momento épico na vitória do Tottenham por 2-0 frente ao Manchester City, depois de se ter apercebido que Raheem Sterling já tinha levado um cartão amarelo e podia estar em risco de levar o segundo, o que podia levar à sua expulsão.
O curioso aqui foi a mudança instantânea de humor do treinador: o Special One ficou muito feliz depois de Hugo Lloris ter defendido uma grande penalidade mas essa felicidade durou pouco tempo, porque passados poucos momentos, Sterling fez uma simulação na área para tentar cavar um penalty a favor do Manchester City mas não teve sucesso – o jogador do Manchester City não conseguiu a falta mas também não levou nenhum cartão.
Pouco depois, foi o adjunto de Mourinho, João Sacramento, a dizer-lhe que Sterling já tinha um cartão amarelo e quando Mourinho percebeu que o jogador podia ter sido expulso depois de uma simulação, passou-se. O melhor é veres por ti…
From big smiles to complete rage ??
Jose Mourinho’s reaction to Hugo Lloris saving Ilkay Gundogan’s penalty and then realising that Raheem Sterling could potentially be given a second yellow card shows the full spectrum of the managerial emotional rollercoaster ⚽️#PL #TOTMCI pic.twitter.com/vL6iRAXs07
— SuperSport ? (@SuperSportTV) 2 de fevereiro de 2020
Demasiado bom.