A Netflix quer lançar mais uma série interactiva onde vamos ajudar Bear Grylls a sobreviver

Depois do sucesso que foi o Bandersnatch, de Charlie Brooker, a Netflix parece estar pronta a lançar mais uma série interactiva, e pelos vistos desta vez a nossa missão é ajudar Bear Grylls a sobreviver.

Depois de anos e anos a explorar o mundo e a vida selvagem, é justo dizer que Bear está muito bem preparado para sobreviver por si. A verdade é que com este filme interactivo, os espectadores poderão calçar os seus sapatos para tentar perceber se sobreviviam ou não no seu lugar…

Eis que surge You vs. Wild, que consiste em oito episódios onde os utilizadores da Netflix poderão, através da interactividade, ajudar Bear Grylls a sobreviver. Ele terá diversos desafios pela frente e tu podes passar por tudo isso e tentar sobreviver à distância de simples cliques, no conforto do teu lar.

Similarmente ao Bandersnatch, cada episódio tem uma espécie de escolha múltipla que mudam o rumo da história, permitindo aos espectadores tomar o controlo da narrativa. Eis um pequeno trailer:

O curioso aqui foi que o homem de 44 anos teve de fazer tudo ao filmar os episódios: se por exemplo tiveres duas opções de coisas absurdas para fazer, é certo que Bear Grylls esteve nos dois cenários na vida real. A verdade é que ele já demonstrou estar orgulhoso do projeto…

Curiosos?