A NASA afirma que os extraterrestres já estiveram na Terra e nós nem demos conta

Durante muitos anos, discutiu-se sobre a possível visita de extraterrestres ao nosso planeta mas de acordo com a NASA, é possível que eles já tenham vindo cá sem sequer termos notado.

BETANO OFERTA 5€ GRÁTIS

Silvano P. Colombano, da divisão de sistemas inteligentes da agência especial, disse que a ideia atual que temos sobre os extraterrestres é demasiado limitada e que o facto de os imaginarmos como seres de cabeça grande e pele verde pode impedir-nos de darmos conta da sua presença.

A comunidade científica disse que é necessária uma visão mais ampla sobre este assunto e que é preciso ter cuidado com todas as suposições que são feitas acerca da vida extraterrestre:

“Precisamos de revisitar as nossas suposições, aquilo que já temos como certo e que não é certo. Como poderia isso mudar as suposições anteriores sobre as viagens interestrelares? As nossas vidas típicas já não seriam uma limitação e o tamanho do ‘explorador’ podia ser o de uma entidade super inteligente, extremamente pequena”.

“Tendo em conta que o desenvolvimento tecnológico da nossa civilização começou há uns 10.000 anos e que o aumento das metodologias científicas se tem dado nos últimos 500 anos, podemos supor que poderíamos ter um problema real em prever a evolução tecnológica, isto nos próximos mil anos”.

Assim, fica no ar: se não soubermos realmente como é uma presença extraterrestre em termos físicos, como é que conseguimos perceber se estamos perante uma ou não?