A história desta rapariga que decidiu mandar a real cagada numa casa de banho pública é hilariante

Todos aqueles que já tomaram laxante provavelmente asseguraram-se de ficar muito, muito próximos de uma casa de banho. No entanto, Nicole McCourt não teve essa sorte. Numa série de mensagens enviadas à sua melhor amiga, ela contou como a sua tentativa de ser saudável correu da pior forma possível, quando acidentalmente ela ingeriu uma bebida com laxante e uma barra de aveia.

A sua história tem tanto de nojento como de hilariante, na verdade. Tudo começou com uma viagem até à cadeia de comida saudável britânica Holland and Barrett, onde Nicole ia fazer um recado à sua mãe.

Indo comprar uma bebida para a sua mãe, Nicole decidiu que ia comprar uma para si também. Viu uma bebida que supostamente tinha apenas 12 calorias e pegou nela.

Depois, decidiu levar também uma “flapjack”, uma barra de aveia. O homem da caixa perguntou-lhe se ela tinha a certeza que queria levar aquilo e ela comprou. Comeu os snacks e foi até à Poundland, uma loja de 1 dólar.

Foi nesse momento que o estômago de Nicole se começou a ressentir. Ela estava à procura de perfumes quando, repentinamente, teve um ataque de cãibras, tendo mesmo sido forçada a “fazer força nas nádegas”.

Já na caixa, não conseguiu aguentar mais e correu para a casa de banho o mais rápido que conseguiu.

Depois de se aperceber que se estava a cagar à bruta e de ter feito uma avaliação ao que se passou, constatou que de facto tinha bebido laxante…

Para além disso, comeu o “flapjack” – um alimento saudável e recheado de fibras. Infelizmente, estavam pessoas a bater-lhe à porta do WC mas ela não conseguia parar de defecar.

Depois da bruta pistolada às paredes da sanita, Nicole tem um ataque de pânico e tenta espalhar algum desodorizante pela casa de banho para dissipar o cheiro horrível que lá estava.

Trauma. Ela explica que eventualmente saiu da casa de banho, toda vermelha e com o rabo a picar, dizendo que as pessoas olhavam para ela com ar estranho e algumas riam.

Mas nem só para ela foi traumático: a sua catástrofe de m*rda fez com que, literalmente, uma pequena rapariga começasse a chorar quando a viu. Ela correu dali para fora…

Depois, Nicole publicou tudo no Facebook, dizendo que aquele dia havia sido “o pior dia de sempre”. Uma lição importante a reter: leiam sempre os rótulos das coisas que vão comprar. Não vá o Diabo tecê-las…