A Harley Davidson lançou uma nova linha de motas elétricas

Os tempos mudaram e muitos jovens já não querem ter cabelo grande para se montarem numa mota poderosa mas prejudicial q.b para o meio ambiente. No entanto, não se importam por optar por veículos elétricos, de forma a preservarem o planeta onde habitam.

A pensar nisto, a Harley Davidson, histórica marca de motas, lançou a LiveWire, a sua primeira mota elétrica, sendo que também foram apresentados outros modelos para aqueles que procuram um meio de transporte rápido e seguro, bem como amigo do meio ambiente.

Conhece estes modelos um bocadinho melhor…

A Harley Davidson surgiu em 1903 e desde aí, tem-se posicionado como uma das marcas predilectas dos consumidores. A verdade é que nos últimos quatro anos, as vendas têm diminuído e com base nisso, eles procuram agora captar um público mais jovem.

Isto significa que o ‘design’ das novas motas elétricas é um bocadinho diferente do que estamos habituados a ver numa Harley. Estes novos modelos são mais scooters do que motas, como vais poder ver de seguida:

Esta mota foi testada na neve por Jacko Strong, que conseguiu uma medalha de ouro nos X Games. Vê um bocadinho dela em ação:

Cada vez menos as pessoas compram motas mas os veículos elétricos são uma tendência e é por isso que a Harley Davidson está a experimentar trazer novos produtos do género, para que consigam permanecer no mercado. Ainda não há uma data oficial para o lançamento, por isso vamos ter de esperar um bocadinho para as vermos por aí.

O que achas da ideia?