A ganza mais cara do mundo está avaliada em 20.000€

A ganza mais cara do mundo está avaliada em 20.000€

A Stone Road Farms, uma startup de cannabis com sede em Los Angeles, está a deixar a sua marca graças às suas inovadoras e luxuosas ganzas enroladas à mão.

Com uma quinta em Grass Valley, o cannabis orgânico que produzem tem uma qualidade elevadíssima graças a quem cuida dela e também ao sol forte da Califórnia, que a alimenta. O produto deles vem em três variedades diferentes: Birthday Cake (Indica), Cherry Pie (Híbrida) e Sour Rasberry (Sativa) mas é o canhão de $24.000 que tem deixado as pessoas a falar…

A startup decidiu celebrar a sua “parceria” com o estado da Califórnia com uma festa enorme, que contou com aquele que é, possivelmente, o canhão mais caro do mundo.

O fundador, Lex Corwin, contratou mesmo o famoso “enrolador” Weaver para este projeto, que demorou duas semanas até estar completo.

Com meio quilo de cannabis e bubble hash da Stone Road Farms, o difícil foi enrolar tudo aquilo com três camadas de mortalhas para criar esta obra prima.

Para dar um toque de luxúria, Corwin pediu a Weaver que fizesse aquele canhão, o mais caro do mundo, em formato de presa de elefante. Aquele canhão vale mais de $24,000 e é justo dizermos que está muito perfeitinho.