A “diss track” de Machine Gun Kelly para Eminem foi, supostamente, escrita há mais de 6 meses

Mais um dia, mais uma novidade acerca do “beef” de que toda a gente tem falado, onde os protagonistas são Eminem e Machine Gun Kelly.

De acordo com alguns adeptos mais fervorosos e certamente com muito tempo livre, está a criar-se o rumor de que supostamente, a faixa lançada por Machine Gun Kelly dirigida a Eminem, intitulada “Rap Devil”, já estava escrita há mais de 6 meses…

É sabido que o produtor Ronald Spence Jr. – melhor conhecido como Ronny J – trabalhou com ambos os rivais em “Rap Devil” e “Not Alike”. Agora, os fãs mais atentos notaram que “Rap Devil” foi colocada na internet há seis meses, “provando” que o rapper de 28 anos não escreveu, gravou e masterizou a faixa, com direito a videoclip, em apenas dois dias…

Os fãs estiveram no Twitter a discutir esta nova teoria, que agora já os está a fazer reavaliar tudo o que se passou. Houve quem dissesse:

“É tudo trabalho de bastidores, sendo que a Interscope tem contratos quer com MGK, quer com Eminem. Haveria melhor maneira de impulsionar uma carreira do que com um beef destes?”, disse um utilizador.

Houve mesmo quem dissesse que foi a Interscope a verdadeira vencedora deste beef e que não se admiravam se a resposta a “Killshot” estivesse a ser respondida neste preciso momento…

Até o rapper americano Overtime deu o seu veredito no Facebook:

“O beef Eminem/MGK foi falso. Eis a minha opinião profissional relativamente a tudo isto:

1. Apesar de serem de sub-editoras diferentes, eles estão ambos com a Interscope, o que significa que Jimmy Iovine está envolvido na carreira de ambos (ele manda, independentemente daquilo em que QUALQUER PESSOA queira acreditar).

2. Em lançou um novo álbum e eu sinto que este “beef” fazia parte do esquema. Estamos a falar de profissionais autênticos na indústria a lançar um álbum aqui. Tudo tem de ser calculado…”

Podes ler na íntegra o seu ponto de vista AQUI.

Convencido? Ou nem por isso?