A confusão ficou armada num voo para Ibiza depois de uma mulher ter decidido aputalhar no avião

Pois é, foi num avião da EasyJet que se dirigia para Ibiza que a confusão ficou armada, e tudo porque se encontrava uma mulher no avião que bebeu um bocadinho demais e decidiu começar a disparatar.

De acordo com a pessoa que captou tudo em vídeo, a mulher não parava de beber no avião antes de alegadamente “ter feito lap dances” aos homens com quem estava sentada, “mostrando mesmo o peito”. Eventualmente, acabou mesmo por começar uma luta ..

Eis o vídeo:

Primeiro de tudo, o voo atrasou-se, o que por si só era uma receita para o desastre no aeroporto, uma vez que a resposta para o atraso era beber mais.

Conta-se que a mulher que estava alcoolizada “estava a fazer muito barulho ainda antes de ter entrado no avião”.

Josh, que gravou o vídeo, explicou o que se passou quando entraram no avião:

“Entrámos no avião e as amigas delas estavam todas sentadas lá atrás, sendo que ela estava sentada à frente entre homens que lhe estavam a pagar ainda mais bebida.

Ela estava a fazer lap dances a todos eles e chegou mesmo a mostrar as mamas. Estava muito bêbeda. Nada de problemático, as pessoas estavam um pouco farto delas mas só isso. O problema foi que o avião ia descolar e ela não queria, de todo, meter o cinto…”

Josh, que trabalha numa companhia de seguros, ia para Ibiza encontrar-se com a sua família e explicou que ela estava em pé justamente quando o avião se preparava para descolar, o que fez com que as hospedeiras de bordo se passassem.

Ele continuou:

“Uma amiga dela foi ter com ela para a acalmar mas ela não estava a ouvir. Depois, ela começou a bater na cabeça das pessoas por quem passava e acabou por fazer isso a uma mulher que não gostou e lhe devolveu um chapadão.

No vídeo, está um homem no meio que estava a tentar proteger a sua namorada, que era a mulher loira sentada atrás dele”.

“Quando o avião aterrou, disseram na cabine que ninguém saía até que a polícia chegasse. Eventualmente, eles chegaram e a mulher foi detida”, completou.

Foi um voo, no mínimo, conturbado…