A “avó mais gostosa do mundo” choca a internet ao revelar a sua idade

Uma mulher que se intitula de “avó mais grossa do mundo” chocou todos os seus seguidores ao anunciar que tinha acabado de celebrar o seu 40º. aniversário.

A professora de ioga oriunda da Califórnia, Alice Vasquez, teve a primeira criança aos 16 anos de idade e já é avó mas o que mais chocou as pessoas foi mesmo o facto de ela já estar nos 40 com aquela forma física. A verdade é que Alice insiste que está na melhor fase da sua vida…

Ela explicou ao Star Online:

“Os meus 20 foram uma enorme nuvem e recheado de momentos de loucura normais da idade. O facto de ter sido mãe cedo ainda despoletou mais esse estilo de vida, na verdade. Nessa altura não pensava na vida. Estava completamente em modo de sobrevivência”.

Vasquez anunciou que estava a celebrar o seu 40º. aniversário aos seus seguidores e os 13,000 que a seguem ficaram completamente atónitos, sendo que muitos responderam dizendo que ela não parecia de todo ter a idade que tem. É justo.

Ao longo dos anos, Alice tem-se mantido jovem também devido ao dinheiro – cerca de 70 mil euros – investido em cirurgias estéticas. É difícil dizer que não tem resultado…

Davas-lhe 40 anos?