9 personagens de Game of Thrones que foram “secretamente” substituídas!

O elenco impressionante de Game of Thrones já substituiu uma personagem ou outra e provavelmente tu nem sequer te apercebeste!

A seguir, mostramos-te 9 importantes mudanças que já ocorreram desde o início da série, que já conta com sete temporadas, no que aos seus personagens diz respeito…

9. Daario Naharis

Na terceira temporada, o papel do amado de Daenerys era interpretado pelo actor britânico Ed Skrein. No início da quarta temporada, o papel foi interpretado pelo actor holandês Michiel Huisman. A razão oficial pela saída de Skrein deveu-se ao facto de ele estar muito ocupado a filmar The Transporter Refueled. Mas Edward afirma que não quis abandonar a série – foi uma decisão de bastidores, de acordo com ele.

8. Beric Dondarrion

O autor australiano David Michael Scott fez de Beric numa cena da primeira temporada. Posteriormente, na terceira temporada, foi substituído por Richard Dormer. Ninguém falou sobre o porquê da mudança.

7. O Corvo de Três Olhos

O papel do Corvo de Três Olhos foi interpretado primeiramente por Struan Rodger mas nunca o tinham mostrado de muito perto. Na quinta temporada, o nomeado para Oscar Max von Sydou ocupou o seu lugar, uma decisão que deixou os fãs da série felizes.

6. Tommen Baratheon

Nas duas primeiras temporadas, o filho de Cersei Lannister era interpretado por Callum Wharry. Quando a personagem cresceu na quarta e quinta temporada, os criadores da série decidiram mudar o rapaz para alguém mais maturo e com mais experiência. Assim, surgiu Dean-Charles Chapman (que fez de Martyn Lannister na terceira temporada!).

5. Selyse Baratheon

Apenas vimos Sarah MacKeever como mulher de Stannis Baratheon numa única cena da segunda temporada. Posteriormente, quando Selyse foi “promovida” ao elenco principal, a actriz foi alterada para Tara Fitzgerald.

4. Dickon Tarly

Freddie Stroma fazia de Dickon na sexta temporada e era suposto assim ter continuado. No entanto, devido ao actor também se encontrar a filmar Time After Time na mesma altura, teve que abandonar Game of Thrones. É assim que Tom Hopper vem à baila, ocupando o lugar deixado por Freddie.

3. Night King

Na temporada 4 e 5, Night King era interpretado por Richard Brake. Foi ele que transformou o filho de Craster num White Walker e comandou a armada em Hardhome. A partir da 6ª. temporada, ele foi interpretado pelo actor eslovaco Vladimir Furdik.

2. Myrcella Baratheon

Inicialmente, o papel de Myrcella era interpretado pela actriz irlandesa Aimee Richardson. Depois, a sua personagem desapareceu durante duas temporadas. Na 5ª. temporada, o papel foi dado a Nell Tiger Free, pela mesma razão da substituição de Tommen no elenco.

1. The Mountain

Durante a série toda, The Mountain foi interpretado por três actores diferentes! Na primeira temporada, foi o actor australiano Conan Stevens que interpretou a personagem. Ele era muito caro e assim deixou Game of Thrones para fazer The Hobbit. Na segunda temporada, foi substituído pelo stuntman Ian Whyte. Na quarta temporada, tem sido interpretado pelo conhecido Hafþór Júlíus Björnsson!

SURPRESA!

Não, Tyrion não foi substituído. Apostamos que não é possível encontrar outro anão como ele em Westeros! No entanto, notámos que ao longo da série existiram algumas mudanças significativas nele – a começar pela barba e a terminar no cabelo.