8 personagens que conseguiam acabar com Goku num combate

Todos sabemos que Goku é considerado o maior guerreiro da Terra em Dragon Ball Z!

Quando colocado frente a frente com heróis e vilões de outros universos, no entanto, como será que o poderoso sayajin se safava? É claro que com a sua força descomunal, Goku seria capaz de destruir, provavelmente com muita facilidade, a maioria dos personagens que conhecemos, mas nem sempre seria assim.

A seguir, trazemos alguns nomes que conseguiriam representar um verdadeiro desafio para Goku, tendo mesmo a capacidade para arrumar potencialmente com ele…

1. Saitama

Saitama é conhecido por ser o One Punch Man, e tem esse nome exactamente pelo seu poder de derrotar todos os inimigos com apenas um soco. Ele é facilmente o personagem mais forte que já apareceu em qualquer produção japonesa. Para defender a sua cidade da queda de um meteoro, Saitama conseguiu afastá-lo sem nenhum esforço, com apenas um soco. Goku não teria nenhuma chance contra ele, ou tinha?!

2. Flash

Com uma velocidade muito além da percebida em qualquer criatura ou objeto que conhecemos, o Flash seria capaz de utilizar a sua valência para derrotar alguém com um poder de luta tão grande como o de Goku. Além disso, o personagem tem grande resistência e durabilidade, que o faria resistir a um possível ataque que o sayajin conseguisse aplicar!

3. Doctor Strange

Goku é milhares de vezes mais forte, mais veloz e mais resistente do que Dr. Strange, nós sabemos. Porém, com a habilidade de gerar escudos e protecções mágicas, além de manipular o tempo e contar com a ajuda de uma capa especial, Strange sai com muita vantagem nesta potencial batalha. Seria interessante…

4. Wonder Woman

Se Goku é considerado o maior guerreiro da Terra, é porque deixaram a Wonder Woman com o cargo de maior guerreira. Ela é uma das personagens mais poderosas da DC, podendo suportar os golpes de Goku. Isto se ele conseguisse acertar nela, já que a agilidade dela é impressionante!

5. Naruto

No que toca a popularidade, Naruto certamente consegue competir com Goku! No campo de batalha, o ninja não ia facilitar a vida a Goku, sendo que no final do anime mostrou uma tremenda força e um vasto conjunto de habilidades. Com a sua imensa esperteza e energia, Naruto seria capaz de suportar uma longa batalha contra Goku, causando estragos.

6. Professor X

Será que um mutante que tem apenas habilidades telepáticas pode derrotar um dos maiores guerreiros do mundo? Bem, se utilizar o poderoso recurso que possui, o de mexer na mente do adversário, podemos afirmar que sim. Charles Xavier poderia desligar o cérebro de Goku em questão de segundos, antes mesmo do guerreiro pensar em teletransporte ou em atacar!

7. Dr. Manhattan

Dr. Manhattan é uma das personagens mais poderosas da história dos comics. Qualquer lista que tente mencionar personagens de poderes inacreditáveis certamente vai contar com o herói de Watchmen. O personagem controla todos átomos e moléculas que formam toda a matéria, podendo controlar Goku da forma que bem entender, caso houvesse uma batalha.

8. Light Yagami

Light Yagami é apenas um rapaz comum, sem poderes especiais. Porém, na posse de um caderno demoníaco capaz de eliminar qualquer pessoa viva, poderia destruir Goku com uma certa facilidade. É claro que para isso o controverso justiceiro precisava de descobrir o verdadeiro nome do sayajin mas com o poder do olho do shinigami, a missão não seria assim tão complicada…

Fonte: Fatos Desconhecidos