8 coisas que deves fazer no teu primeiro encontro e que te vão ajudar a FACTURAR

Eis a situação: tens uma rapariga que até está bastante interessada em ti e decides convidá-la para sair. Suponhamos que ela aceita. E depois? O que vem a seguir?

O primeiro encontro é sempre importante. Assim, trazemos-te algumas dicas que podes considerar levar para o momento e que decerto de irão ajudar! No fundo, só depende de ti…

De acordo com um estudo realizado pela Men’s Health e pelo DrEd.com, em mil pessoas inquiridas, na Europa e nos Estados Unidos, 76% dos homens estão dispostos a ter relações sexuais no primeiro encontro. Quanto às mulheres, 42% das europeias estariam afim disso e 37% das americanas também.

1. Encontros online

De acordo com experts, terás cerca de 78% de chances de sair de novo com ela, caso a tenhas conhecido numa daquelas apps de dating como o Tinder, por exemplo.

2. Onde ir?

O truque é não complicar nem ter ideias malucas. Sê prático: convida-a para jantar. Isto dobrará as oportunidades de que ela aceite voltar a sair contigo.

Ora bem, o melhor é também não escolheres um restaurante super romântico, és capaz de a “assustar”. Leva-a a comer sushi, por exemplo. De acordo com o mesmo estudo referido anteriormente, levares o teu date a comer sushi aumenta imenso a probabilidade de que ela diga sim quando a convidares para sair outra vez.

3. Não sejas presunçoso…

Não sejas galifão nem queiras mostrar que tens muito dinheiro, mesmo que tenhas montes dele. Muitas das vezes, as mulheres mais sexys gostam dos homens mais humildes.

4. A conversa!

Fala com ela naturalmente! Mostra-te interessado naquilo que ela diz e tenta diverti-la: sentido de humor é sempre importante. Não custa assim tanto.

Deixa os teus nervos de lado e fala de política: isso mesmo, de acordo com este estudo, 91% das mulheres aceita um segundo encontro quando o tema da política é abordado num primeiro.

5. Paga a conta…

As mulheres gostem que tu pagues a conta. Há casos em que ela te vai pedir para dividirem a conta e aí podes ceder. Caso contrário, fica-te sempre bem pagar. Cuidado para não gerares discussões: se ela insistir em pagar a sua parte, deixa que o faça.

6. O segredo

O segredo? Fazê-la rir. Se a fazes rir e nota que ela está visivelmente bem disposta no vosso primeiro encontro, tens metade do trabalho feito.

A Men’s Health perguntou às leitoras o que é que elas preferiam, se um homem rico ou se um homem com grande sentido de humor. 90% delas escolheu o homem com sentido de humor! Ter sentido de humor demonstra que és inteligente e até criativo!

Para além disso, de acordo com o mesmo estudo, se tens sentido de humor isto significa que és capaz de enfrentar a vida de uma melhor maneira, o que é muito bom para um relação a longo prazo, por exemplo…

7. A higiene é fundamental!

Isto é quase uma regra básica: não vás para o teu encontro com ela com banho por tomar, cara de sono e cabelo todo despenteado. Dá má impressão.

Para além disso, as mulheres também atentam muito ao hálito dos homens e muitas afirmam não aceitar sair de novo com um homem que o tenha. Atenção…

8. O momento…

Se sentes que tudo está a correr bem e que o encontro foi realmente produtivo, tens que aproveitar o momento certo para a convidares para sair de novo. Mantém a calma, não sejas muito ansioso e fá-lo de uma forma casual!

Segue algumas destas dicas e talvez tenhas um pouco mais de sorte…