6 diferenças entre as mulheres bonitas e as feias, confessadas pelos homens

Quando se trata de falar de mulheres, quase ninguém se atreve a dar uma opinião sincera respetivamente às diferenças entre as mulheres bonitas e as feias. A verdade é que a beleza é subjetiva, ainda que muitos digam que as feias são as únicas a dizer isso.

A verdade é que existem algumas diferenças entre as mulheres bonitas e as não tão bonitas, pelo menos de acordo com a opinião masculina. A seguir, trazemos-te 6 dessas diferenças…

1. As bonitas amam mais e melhor. Afinal de contas, têm mais auto estima e, assim, não têm tantos complexos e/ou traumas.

2. As “feias” são mais agradecidas. Faz todo o sentido. Por não terem sido tão bonificadas pela genética, têm talvez menos amor na sua vida e, assim, ficam gratas quando esse amor chega.

3. As bonitas são também mais populares: a sua luz e felicidade atrai os demais.

4. As mulheres bonitas têm companheiros com mais êxito. Se formos a pensar bem, todo o homem de sucesso procura uma mulher bela para ter ao seu lado…

5. As mulheres bonitas também têm mais êxito. Claro que isto não é regra geral, mas o facto de serem bonitas abre caminho muito mais facilmente no que toca ao mundo do trabalho – afinal, ninguém se importa de contratar uma companheira de trabalho bela.

6. No entanto, as mulheres feias são as melhores na cama. Por se esforçarem sempre muito para agradar e proporcionar o máximo de prazer ao companheiro, elas são verdadeiros animais sexuais. As bonitas, por sua vez, muitas vezes dão o companheiro por garantido e então não o valorizam tanto.