56% dos jovens chineses foram rejeitados pelo exército por serem gordos e baterem demasiadas sarapitolas

O exército chinês está preocupado com o facto de existir um número cada vez maior de aspirantes a recrutas que não cumprem os mínimos nos exames de aptidão. O exército afirma que os jovens chineses estão cada vez mais fracos e que isso tem dois motivos: a masturbação e os jogos de computador.

Pelos vistos, se houver uma próxima guerra mundial e a China tiver que actuar com os seus homens, podemos ficar mais descansados porque aparentemente os pupilos do exército estão mais ocupados a fazer outras coisas que são mais importantes para eles…

De acordo com a People’s Liberation Daily, numa cidade oriental, 56% dos jovens chineses foram rejeitados pelo exército por terem uma dieta e um estilo de vida de baixíssima qualidade. Nesse estudo, foi revelado que nessa cidade 1 em cada 5 chineses são considerados demasiados gordos, sendo que a tecnologia é a principal culpada.

Desde a sua chegada ao poder em 2012, o presidente Xi Jinping anunciou a necessidade de construir um exército mais forte e pronto para o combate!

De acordo com um comunicado a respeito do tema por parte do Ministério da Defesa: “O processo de recrutamento na China tem regras e procedimentos estritos. A qualidade dos nossos recrutas está garantida e teremos as nossas forças armadas grandes e bem fortes”.

Se calhar os chineses gordinhos deviam criar o seu próprio exército…