5 sinais de que a tua namorada só te quer pelo teu dinheiro

Decerto que estão familiarizados com o termo “gold digger”. Não vivemos num mundo perfeito e a verdade é que não são poucas as relações onde o que reina é o interesse e não o amor.

Assim, e por estarmos preocupados com o vosso coração e os vossos sentimentos, trazemos-te alguns sinais que indicam que uma mulher só está contigo por causa do dinheiro…

1. Se se “preocupa” demasiado com as tuas finanças

Muitas mulheres chegam ao ponto de perguntarem ao namorado detalhes acerca do seu ordenado. A preocupação em demasia em relação ao teu salário pode ser um sinal de que o interesse dela é maior do que o amor que sente por ti.

Numa relação justa os gastos devem ser partilhados e num relacionamento que está a começar, isto é um grande sinal de alerta que a mulher em questão está mais em busca de estabilidade económica do que emocional.

2. Se o seu salário nunca lhe chega

Uma mulher que se interessa por dinheiro fará com frequência comentários acerca do quanto o seu salário não chega para os seus gastos. Assim, elas acabam muitas vezes por se vitimizar nestas situações.

É importante saberes o estilo de vida da pessoa que tens ao teu lado, para saberes se ela se está a aproveitar de ti ou não…

3. Se ela se preocupa demasiado com a opinião alheia

As mulheres interesseiras preocupam-se demasiado com a opinião que os outros têm dela. Assim, também lhes interessam pessoas que frequentem apenas os sítios mais caros e que utilizem as roupas mais dispendiosas. Muita atenção!

4. Quer sempre, sempre o melhor

Não há mal nenhum em apreciar o melhor da vida, o pior é que a carteira acaba por sofrer. As mulheres interesseiras só pedem aos namorados que os levem aos melhores restaurantes, aos bares mais caros e a outras coisas do género que custam muito, muito dinheiro.

Na realidade, este tipo de mulher não está sequer a desfrutar da companhia do companheiro mas sim das coisas que ele lhe pode dar…

5. A intenção é que conta?

O eterno debate sobre quem deve pagar no primeiro encontro é um dilema. A realidade é que quando um homem convida uma mulher a sair, já está pronto para pagar. Mas uma mulher que se interesse por outra pessoa tem pelo menos a intenção de dividir a conta.

É óbvio que se estás a sair com uma pessoa que nunca se oferece para dividir os gastos de um jantar e que nem demonstra sequer intenção de o fazer, é possível que sejas sempre tu a pagar tudo. Mas quando há interesse para além do económico, as coisas são diferentes!