5 sinais que indicam que a tua namorada andou recentemente enrolada com outro homem

Todos nós temos aquele “medo” de levar um enfeite na testa por parte da nossa companheira/o, correto? A verdade é que existem alguns sinais que indicam que a tua namorada esteve há bem pouco tempo a trair-te.

De seguida, mostramos-te 5 desses sinais. Confere…

1. ODOR DIFERENTE

Quando a tua namorada sai de manhã com o aroma do seu perfume e volta a casa com um cheiro muito diferente, pode ser um sinal de que anda a chafurdar com outro. Outro cenário: se ela volta com um cheiro ainda mais intenso ao seu perfume, é sinal de que levou a fragrância com ela para se “retocar”, quiçá para estar com outra pessoa…

2. COMPORTAMENTO POUCO USUAL

Se de repente começam a surgir “compromissos” pendentes que não são, de todo, usuais no teu companheiro/a, é sinal de que talvez ele/a possa estar a pular a cerca. Especialmente se estes compromissos estiverem constantemente a surgir.

3. ESCONDER O TELEMÓVEL

Atenção que não se trata de estar a espiar o telemóvel ou o computador do teu namorado/a mas se ele/a se chateia quando por alguma razão o seu telemóvel vai parar às tuas mãos, pode ser sinal de que há algo a esconder daquele lado…

4. SINAIS NO AUTOMÓVEL

Por exemplo, se os assentos estiverem ajustados de forma diferente daquilo que estavam ou até mesmo se encontrares coisas no vosso carro que nunca estavam lá, é sinal de que algo estranho se pode estar a passar. Ver a quilometragem do veículo e constatar que ela avançou mais do que o normal também é incomum.

5. ROUPA DIFERENTE

Esta é óbvia: se a tua companheira/o chegar a casa com uma roupa diferente daquela com que saiu de casa, é sinal de que “por algum motivo”, teve de se mudar…