5 fantasias que ela está louca para realizar mas que nunca te vai contar…

As fantasias tem esse nome por uma razão bem simples – especialmente as fantasias relacionadas a sexo. São hipóteses que vivem no imaginário de homens e mulheres, mas muitos casais ficam intimidados na hora de compartilhá-las porque colocam a pessoa num lugar “vulnerável”.

Justamente, essa vulnerabilidade pode fazer com que a tua parceira não conte as próprias fantasias. Mas isso não é uma regra geral, e quanto mais intimidade o casal tem, mais fácil fica falar sobre tudo. Normalmente, temos muito medo de sentirmos rejeição e, por vezes, a fantasia do outro pode não nos agradar – daí a dificuldade em falar.

Algumas fantasias são mais comuns entre as mulheres, por isso é bom saberes quais são para sugerir à sua parceira quando aparecer o momento ideal. Confere de seguida as 5 fantasias sexuais que ela está a morrer de vontade de experimentar mas que nunca te dirá…

1. Submissão

Há muitas pessoas mais submissas por natureza: o mais fofo, doce e amigável que sorri a toda a hora. Mas mesmo nessas pessoas, há um lado muito travesso a ser desvendado. A submissão significa que a tua parceira está, por livre e comum acordo, sob o seu domínio entre quatro paredes. Isso significa que ela topará ser conduzida durante a relação.

Nesses momentos, ela não se vai opor quando quiseres mudar de posição, por exemplo. Inclusive, vai adorar. As mulheres amam esses momentos de dominação no quarto, pois mostram que o homem pode assumir o controlo naquele ambiente.

2. Dominação

Antítese da submissão, a dominação faz com que a mulher esteja no controlo dentro do quarto. Muitas mulheres têm essa fantasia sexual de assumir o controle e transformar o parceiro no seu próprio escravo sexual. Quando ela assume o comando, está a viver a fantasia do poder e fará de tudo para obter o máximo de prazer.

Fazer um homem curvar-se à tua vontade pode ser extremamente sexy e a maioria das mulheres, no geral, faz pelo menos uma tentativa antes de perceber se o companheiro gosta ou não. O problema com essa fantasia é que a maioria dos homens tenta tirar o controlo dela muito rapidamente. Então, acalma-te, que o resultado pode ser óptimo. Se a tua namorada está a tentar tomar o controlo no quarto, deixa-a aproveitar ao máximo, pois o prazer será mútuo…

3. Ser um personagem

As fantasias sexuais relacionadas com roleplay são muito comuns entre as mulheres, especialmente porque o público masculino tende a gostar e a imprensa vende bastante essa ideia. Como dito antes, a maioria das mulheres mantém as suas fantasias sexuais escondidas dos seus parceiros porque não quer causar estranhamento.

Não querem ser rejeitadas, assim como os homens. No entanto, quando um casal se envolve em uma fantasia com personagens, tem a capacidade de assumir outros papéis, o que facilita bastante o processo. Ela pode ter a fantasia de virar uma professora sexy enquanto o teu companheiro seria o tipo que não fez o TPC, por exemplo.

Seja qual for a fantasia, esse jogo é uma óptima maneira de tirar um pouco o tédio do sexo diário. As mulheres querem sentir-se sensuais e uma óptima maneira de impulsionar isso é através dessa fantasia!

4. Sexo a três

Outra grande fantasia para as mulheres é ter uma relação sexual a três: com outra mulher ou mais um homem. Geralmente, diz-se que as mulheres só gostam de mais uma mulher no esquema, o que não é verdade. Mas pensando na opção de haver outra, não fiques com tanta esperança de participar. Muitas vezes, ela deseja apenas ser observada com outra mulher. Mas tudo é possível quando se trata de uma fantasia!

Entretanto, algumas mulheres são mais tímidas sobre o assunto, mas mesmo assim sentem-se atraídas por outras. Isso não significa que sejam lésbicas ou desejem ter relações sexuais com outra mulher. Podem ser fantasias que provavelmente nunca se tornarão verdadeiras. Nesse caso, há conteúdos pornográficos que podem apimentar a vossa relação…

5. Apenas uma noite

A maioria das mulheres já teve uma relação de apenas uma noite com um homem. E um dos motivos pelos quais fazem isso é justamente para realizar essa fantasia. Há um certo mistério relacionado a quem é estranho ou desconhecido.
Para os casais, é possível adaptar essa fantasia fazendo um jogo: finge conhecê-la na rua ou num bar, dando a entender que estás afim de apenas uma noite com ela.

Essa fantasia pode estar relacionada a encarnar personagens também, ou simplesmente a situação em si será excitante.