5 erros comuns que os homens cometem na hora de se vestirem

O truque para te vestires bem está nos detalhes e, ainda que penses que este artigo não é para ti, a verdade é que podemos melhorar sempre um bocadinho em tudo o que fazemos na vida.



A seguir, vamos abordar 5 erros comuns que os homens cometem na hora de se vestirem. Ora confere…

1. Sapatos/ténis sujos

Nem sujos, nem demasiado desgastados. Se o objetivo é pareceres elegante, convém teres os teus sapatos ou ténis bem arranjados. Mesmo que penses o contrário, as mulheres reparam se tens os ténis limpos ou não, quanto mais não seja porque é um indicador do quão cuidadoso e higiénico és com a tua pessoa.

2. Usar uma camisa que não se adequa ao teu corpo

A tua camisa deve estar ajustada ao teu corpo, tal como as restantes roupas, na verdade. Estejas magro, gordinho ou musculado, existem sempre escolhas consoante os diversos tamanhos: não faz sentido utilizar um S se tiveres 1.90 metros e 90 quilogramas, por exemplo…

3. Usar t-shirt interior de gola redonda

Sobretudo se transpirares muito, utilizar uma t-shirt interior é uma excelente ideia mas tens de ter alguns cuidados para que a mesma não se destaque demasiado. Assim, podes utilizar uma t-shirt com decote em V, por exemplo, para que não se veja com a camisa por cima.

4. Atenção às calças

Encontra um tipo de calças que se adequa com o teu estilo e certifica-se que as mesmas não ficam demasiado curtas, ao ponto de se verem as tuas pernas. Pode passar uma mensagem de descuido.

5. Usar roupa manchada/suja

Esta não devia ser preciso dizer. Andar na rua com a roupa cheia de manchas ou mesmo suja demonstra sinal de pouca preocupação. Mesmo que adores mesmo aquela camisa, se ela tiver suja, opta por algo que esteja limpo e lavadinho. Vale mais a pena…