5 coisas que as mulheres podem fazer para deixar o cheiro da vagina mais agradável

1. Alimentos de cheiro intenso, como espargos, alho, e caril, mudam o cheiro do teu suor. Visto que existe uma grande quantidade de glândulas sudoríparas nas regiões inferiores, eles também podem afectar o cheiro da patareca.

2. Comer carne vermelha pode aumentar a transpiração, e também afecta o cheiro da região. “Podes sentir o cheiro pior dentro de duas horas após comer carne vermelha”, afirmou o especialista Adam E. Kallel. Então evita tal alimento se quiseres um aroma mais agradável.

3. Além de adoçar o esperma, o abacaxi pode ajudar a fazer o mesmo com o cheiro das vaginas. De acordo com afirmações de mulheres na internet, a doçura das frutas “transfere-se” para a região. No entanto, não há nenhum estudo científico que comprove isso.

4. Comer muito açúcar pode tornar a vagina mais propensa a infecções fúngicas, especialmente se a mulher for diabética ou pré-diabética.

5. Beber muita água é bom para cada parte do corpo, incluindo a pele, o fígado e até mesmo a vagina. A patareca é uma superfície de mucosa, bem como a boca, de modo que precisa ser mantida hidratada da mesma maneira. Além disso, se tiveres feito a ingestão excessiva de qualquer um dos alimentos referenciados acima, a água pode ajudar a diluir o cheiro desagradável.

Fonte: Gadoo / Daily Star