4 coisas que NÃO DEVES FAZER para AUMENTAR O PÉNIS

Estás feliz com o tamanho do teu Topo Gigio? Muitos homens parecem não estar. Homens com pénis pequeno são muitas vezes alvos de piadas e podem temer a rejeição por parte do sexo feminino.

Se decidiste fazer algo em relação ao tamanho do teu, então é bom que saibas as repercussões disso. Há muitas maneiras de aumentar o tamanho do malaquias, mas elas não são nada benéficas para ti!

Descobre os motivos.

Cirurgia para aumento peniano

Lâminas perto de teu sardão? É preciso dizer mais? As cirurgias são caras e perigosas. Diversos artigos de jornal e casos jurídicos surgiram a partir de casos de cirurgia para aumento peniano que deram asneira.

Custa milhares de euros e pode causar diversos problemas relacionados com a vida sexual. A cirurgia é dolorosa e não existem garantias do resultado ou da sua segurança. Cortar o teu trombinhas pode causar danos irreversíveis e precisa ser evitado a todo custo.

Em suma, eis algumas conclusões em relação a cirurgias penianas:

– Muito caras e pouco seguras.
– Alta taxa de falhas.
– Sem resultados garantidos.

Pesos para aumento peniano

Praticado por muitos anos, alguns homens colocam mesmo alguns pesos pendurados, dizendo que pode realmente aumentar o pénis. Infelizmente, às vezes os pesos pendurados podem esticar os ligamentos demais e causar sérios problemas e até uma possível impotência permanente.

Além disso, os pesos não podem ajudar na grossura do teu malaquias (o que é o mais importante para a satisfação sexual feminina), então provavelmente conseguirás um pénis fino, esticado e com aparência frágil, e isso depois de muitos anos terá repercussões:

– Chance de cicatrizes.
– Perigo de estrias.
– Uso demasiado na verdade diminui o tamanho.
– Impotência permanente.
– Deformação do pénis.
– Dano aos nervos.
– Falta de circulação.
– Perda de desejo sexual.
– Sensibilidade diminuída.

Bombas para aumento peniano

A teoria por detrás das bombas é que o vácuo criado dentro da bomba vai induzir um maior fluxo sanguíneo ajudando a estimular o crescimento. No entanto, usar a bomba simplesmente não funciona.

Na melhor das hipóteses, vais conseguir um aumento peniano temporário, mas logo ele volta ao tamanho normal. Além disso, existe o risco de romper capilares, ficar com bolhas ou pior de tudo, desenvolver um problema de circulação que pode levar a impotência e a diversos outros problemas. O uso regular pode levar à Doença de Peyronies, cicatrizes no tecido ou deformação do pénis, tornando-o muito feio e a ti muito triste…

Eis as repercussões:

– Risco da doença de Peyronie.
– Risco de bolhas.
– Risco de problemas de circulação.
– Risco de romper capilares.

Comprimidos Para aumento peniano

Os comprimidos para aumento peniano realmente podem por si só tornar o teu pénis maior? Não, é claro que não podem.

As companhias que vendem estes comprimidos normalmente dão um pequeno programa de exercícios, e são os exercícios que dão algum crescimento. Infelizmente os programas de exercícios são mal escritos, sem grande rigor ou detalhe e muito ineficazes.

As ervas em algumas marcas podem ajudar a aumentar o fluxo sanguíneo para o seu pénis e provavelmente dar-te erecções mais firmes, mas nenhum aumento peniano permanente. Além disso, quais riscos que esses comprimidos podem ter? Muitos deles têm ingredientes que a Administração de Alimentos e Drogas especificamente relatou serem perigosos…

Assim, em relação a esses comprimidos:

– Ineficazes para aumento peniano.
– Erecções levemente mais firmes não é a mesma coisa que um pénis maior.
– Muito caros.
– Sem ganhos permanentes.
– Algumas marcas contêm ingredientes a base de ervas que são potencialmente perigosas.

E agora já tens uns bons pares de motivos para não quereres dar comprimento ao teu soldadinho de chumbo!