4 bons motivos para lamberes o pito à tua mulher

1. Há proteínas aquando da ejaculação feminina

Sabias que a ejaculação feminina tem uma constituição idêntica à do sémen, que contém proteínas, glucose e frutose? Ora aí está uma excelente razão para não deixares de passar o corredor a pano!

2. Não te vais afastar dele

Foi feito um inquérito a 243 homens a perguntar se eles tinham algum prazer a fazer sexo oral à companheira e porque é que o faziam. A maioria respondeu que fazia “para minimizar os riscos de infidelidade da parceira proporcionando-lhe prazer e satisfazendo-a”. Se eles tiverem medo que fujas, deixa-os ter – grande sensação, certo?

3. Ele sente-se mais próximo de ti

Alyssa Dweck, doutorada, diz que o sexo oral aumenta a intimidade em grande nível, talvez mais ainda do que o sexo via penetração, devido ao facto das pessoas “se deixarem ir”. Moral da história? Sexo oral é equivalente a fidelidade e laços reforçados.

4. Não há medo da gravidez

As mulheres sentem o prazer do orgasmo sem ter medo ou riscos de engravidar! Como não há esse risco, há muito mais relaxamento e despreocupação, o que torna a experiência melhor para ambos. Façam sexo oral à bruta, é seguro.