Estes 3 signos são os mais egoístas, tem muita atenção

Já alguma vez tiveste o prazer de ter alguma pessoa egoísta na tua vida? Conheceres alguém e aperceberes-te do quão essa pessoa é focada nela própria, no quanto ela se mete constantemente à frente dos outros. Já todos conhecemos.

Se esta história te é familiar, ficas então a saber que os signos do zodíaco mais egoístas são Carneiro, Leão e Virgem, com menções honrosas para Sagitário, Capricórnio e Escorpião.

CARNEIRO: SE ELES QUISEREM ALGO, É MELHOR SAÍRES DA FRENTE

Quem é do signo Carneiro vive em total competição com os outros, em todas as situações. Exaustivo, certo? Mas para quem é Carneiro não. Se eles tiverem o seu foco num objetivo, eles estão dispostos a fazer de tudo para o alcançar. Vão sacrificar amizades e alienar todos à sua volta porque a vontade de vencer é maior. Ainda assim, eles próprios admitem que conseguem ser egoístas de vez em quando.

Claro que nem todos são assim. Muitas vezes eles utilizam a sua fonte interminável de ambição para auxiliar os outros. Muitas vezes também levam aqueles de quem mais gostam para o topo consigo. Se encontrares alguém assim, não o deixes fugir.

LEÃO: PRECISAM SEMPRE DE ESTAR NO CENTRO DAS ATENÇÕES

Sabes aquelas pessoas que têm de estar sempre no centro das atenções? Eles são assim. Mesmo que seja a vez de outra pessoa brilhar, eles arranjam sempre maneira de lhes tirar o protagonismo. Em vez de realmente ouvirem o que a outra pessoa tem para dizer, quem é Leão só está à espera da sua vez para falar. Eles chegam mesmo a atrofiar quando não estão no centro das atenções. Pensam que é tudo sobre eles, como se fossem os protagonistas da história e todos os outros fossem secundários.

Mais uma vez, isto não é regra geral. Alguém do signo Leão com respeito por si próprio encontra sempre uma maneira de dividir o seu amor pela ribalta com as necessidades dos outros.

VIRGEM: ELAS ESTÃO CERTAS E TODOS OS OUTROS ESTÃO ERRADOS

As pessoas do signo Virgem são ridiculamente orgulhosas. São meticulosos e vêem-se sempre como a pessoa mais inteligente na sala. O resto pertence à plebe e é irresponsável e preguiçoso. Eles julgam estar num pedestal e, assim, pensam que têm o direito de criticar tudo o que está à sua volta. Alguém deste signo espera sempre que mudes e acha sempre que está certo…

Mas eles também são capazes de ser bastante generosos. Na verdade, todo este perfeccionismo pode permitir que eles tentem cuidar de toda a gente que se encontre à sua volta, muitas vezes ignorando as suas próprias necessidades. Por vezes, conseguem ser tão altruístas como egoístas!