16 fotografias sensuais de Melania Trump que o presidente não quer que tu vejas!

Donald Trump tem recebido bastante atenção ultimamente, como não podia deixar de ser, graças à sua maneira de se expressar e de pensar. Para além disso, também chama a atenção por ter uma esposa bastante atraente…

Melania costuma passar despercebida mas, como toda a gente, também tem um passado. Ela é, provavelmente, a primeira dama mais quente da história e Trump não quer que o mundo se aperceba disso. A seguir, eis algumas fotografias sensuais da ex-modelo e agora inquilina da Casa Branca…

Nascida em 1970, Melania começou a trabalhar como modelo com apenas 16 anos de idade. A beleza, nascida na Eslovénia, passou muito tempo a viajar entre Paris, Milão e Nova Iorque, tendo trabalhado com algumas agências muito conceituadas.

Tendo vivido e modelado por todo o mundo, Melania fala de forma fluída 5 idiomas: esloveno, inglês, francês, sérvio e alemão.

Antes de se casar com Melania, Donald Trump teve outras duas esposas. Primeiro, Ivana Zelníčková e depois Marla Maples.

Em fevereiro de 2010, Melania Trump anunciou o lançamento da sua colecção de jóias “Melania Timepieces & Jewelry”. A colecção esgotou-se em 45 minutos!

Donald casou-se com Melania em janeiro de 2005, num casamento de mais de um milhão de dólares. Metade do dinheiro foi investido em flores e caviar. Melania levou um vestido da Christian Dior avaliado em 125 mil euros.

Tem 46 anos de idade, o que significa que é 7 anos mais nova do que o presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump. Assim, é madrasta dos seus três filhos: Eric, Ivanka e Tiffany.

Como podes ver, ela mantém uma silhueta incrível apesar do passar do tempo.

Quem tem mais sorte? Trump por ter uma esposa tão bela ou Melania por ter um marido rico e cheio de poder?