Tá Feio

Switch to the dark mode that's kinder on your eyes at night time.

Switch to the light mode that's kinder on your eyes at day time.

Search
  • SOBRE
Login

Tá Feio

Switch to the dark mode that's kinder on your eyes at night time.

Switch to the light mode that's kinder on your eyes at day time.

Search
  • SOBRE
Menu
Login

15 logótipos de marcas muito inteligentes com palavras e simbolismos escondidos

509
PARTILHAS
ShareTweet

O logótipo de uma marca por si só tem um papel crucial em termos de promover uma empresa/produto. Serve de representação gráfica da companhia em questão e muitas vezes acaba por ser um ícone, uma imagem de marca. A verdade é que por vezes, os designers tentam colocar algumas palavras e símbolos mais escondidos nesses logótipos, talvez para lhes dar mais significado.

Por vezes é difícil de reparar e, por isso, trazemos-te 15 “logos” de marcas muito inteligentes e que escondem algumas surpresas. Confere…

1. Toyota

Pode não parecer óbvio à primeira vista mas sim, a Toyota tem todas as letras do seu nome no logótipo. Tinhas ideia?

2. Toblerone

Ok, alguns já ouviram falar no urso que se encontra escondido no logo. A verdade é que o nome do chocolate em si, tem Bern, a cidade suíça onde o produto é feito.

3. Tour de France

Ah pois, existe mesmo um ciclista no “logo”.

4. FedEx

Este é genial e só as pessoas muito atentas conseguem ver algo de diferente aqui: uma seta escondida entre o E e o X que simboliza avanço e eficiência!

5. Beats

Aquele círculo vermelho é mesmo alguém a utilizar uns fones Beats!

Page 1 of 3

  • Previous
  • 1
  • 2
  • 3
  • Next
Política de privacidade | Aviso: Não somos um site de notícias. Muito menos um orgão de comunicação social. O Tá Feio é um site de humor e entretenimento. O nosso objectivo é entreter e fazer rir, e não informar. Alguns dos artigos presentes neste site são meramente satíricos/humorísticos. Outros podem ser factualmente imprecisos e a sua veracidade questionável. Cabe ao utilizador apurar a veracidade dos artigos aqui publicados em fontes mais credíveis, caso o pretenda.

© 2011-2020 Alguns direitos reservados.

Back to Top
Close
  • SOBRE