11 tipos de corno

Bem, ninguém gosta de ser corno, certo? A verdade é que muitas das vezes eles acabam por crescer na cabeça das pessoas sem elas terem culpa e, dependendo de cada pessoa, a reacção é sempre diferente.

Os cornos podem ser classificados em alguns aspectos, nomeadamente no quão são activos e no quanto são submissos a toda a situação. A seguir, damos-te a conhecer 11 classificações de cornos…

– Corno Activo Participativo

Existem várias maneiras para o corno ser activo. No entanto, o corno activo participativo realmente actua no sexo, ou seja, ele participa – seja a lamber, a masturbar, a penetrar ou a proporcionar carinho à sua companheira. Este é o tipo de corno que tem prazer em sentir a sua companheira a ter prazer com ele e mais alguém. Aqui podemos incluir o sexo a três casual onde todos participam na brincadeira, sem contactos sexuais entre os homens.

– Corno Activo Manso

Parece uma contradição (activo e manso), mas não. Este corno é activo pois participa no sexo com o “outro” e com a sua companheira. Por outro lado, também é manso porque a actividade realizada tem como foco o prazer da mulher somente, isto é, o acto da masturbação enquanto ela é penetrada pelo “outro”, beijos no corpo enquanto ela chupa o “outro”, por aí. Este tipo de corno sente prazer em dar o máximo de prazer a sua mulher sem contacto sexual com o outro homem envolvido!

– Corno Activo Relax

Esse tipo de corno curte o sexo a três, não se importando de manter contacto com o “outro”. A sua fantasia principal é a de ter contacto com o esperma do outro homem. Este corno não pode ser classificado como bissexual, pois ele não tem o prazer atrelado ao contacto com o “outro”, mas aproveita o contacto para satisfazer a sua mulher e para se satisfazer. O prazer deste tipo de corno concentra-se em aproveitar quase que totalmente o prazer do sexo a três, dando prazer à sua esposa e ao mesmo tempo realizando as suas fantasias de receber e de ter contacto com o espera do “outro”.

– Corno Activo Bi

Esse tipo de corno curte o sexo a três completo, que normalmente é incentivado pela mulher que gosta de ver as relações sexuais entre os homens. Este contacto com o outro homem é sexual, ou seja, o corno faz o papel de mulher ou de activo com o “outro”. Nesse caso não podemos dizer que o corno é homossexual, porque em nenhum momento o prazer dele se limita ao contacto somente com o homem. Os cornos deste tipo geralmente sentem prazer em serem submetidos pela mulher e/ou pelo outro homem.

– Corno Activo Voyeur

Os cornos Voyeur apresentam o fetiche de ver, ouvir ou saber que a sua mulher está a fazer sexo com outros homens. Os activos gostam de participar a tirar fotos, ver de pertinho, saborear o momento ocasionalmente e até masturbarem-se para a sua parceira ver. Conhecido também como corno fotógrafo, este tipo de corno tem o prazer concentrado em produzir fotos, sons e vídeos da mulher dele a ter prazer com outros homens.

– Corno Manso Voyeur

Os cornos Voyeur apresentam o fetiche de ver, ouvir ou saber que a sua mulher está a fazer sexo com outros homens. Os passivos curtem de ver escondidos, ouvir os gemidos do quarto ao lado ou até mesmo saber que a sua mulher foi para a cama com outro homem. Este tipo de corno muitas vezes tem a fantasia de saber e ver fotos ou vídeos da sua mulher com ex-namorados!

– Corno Manso Dominatrix

Este tipo de corno gosta de ser dominado. Gosta de ser humilhado em várias formas, seja a lamber o pénis do “outro” ou a deixar o “outro” comer a sua mulher na própria cama. Este tipo de corno satisfaz-se com a submissão. Em geral, gosta de ser dominado pela mulher, por exemplo, através do uso de strap-on. Pode ainda ser “castrado”, ou seja, a mulher usa o cinto de castidade nele, que fica então impedido de se masturbar.

– Corno Manso Exibicionista

Este tipo de corno gosta de exibir a sua situação em público. Para isto, a mulher pode utilizar roupas minúsculas, ficar sem cuecas e é permitido o envolvimento em público entre a esposa e o “outro”. O corno passivamente pode assistir e, por vezes, experimentar os respingos de saliva e esperma deixados pelo outro homem durante o acto sexual com a mulher. A característica principal deste corno é que ele adora ver a sua companheira a ser desejada pelos homens: gosta de ser conhecido como corno, tem orgulho da companheira javarda e ostenta-a em público.

– Corno Manso Sissy

Este tipo de corno difere do corno ativo bissexual apenas no facto de que ele não querer inicialmente ser considerado uma “putinha” do outro homem. Ele faz isso obrigado pela mulher e gosta de se ver na posição de menina indefesa, permitindo que a mulher decida tudo o que o corno irá fazer. Este tipo de corno é raro, pois na maioria dos casos as mulheres não procuram transformar os seus maridos em Sissy, por medo, muitas vezes infundado, que estes se descubram homossexuais. Mas com o crescimento do feminismo, já existem vários casos relatados…

– Corno Manso Bi/Gay

Este tipo de corno gosta de outros homens e neste caso podem ter prazer essencialmente por ter contacto com eles. Em geral, este tipo de corno descobrem-se homossexuais durante as práticas com homens e podem ou não continuar em relacionamentos com mulheres. Na maioria dos casos, acontece com pessoas que ainda não se decidiram sobre a sua sexualidade e acabam por “despertar” após o sexo com outros homens. Antes de começar a gostar deste mundo de sexo a três, os parceiros no casal devem se conhecer muito bem, assim estas descobertas ficarão mais claras e todos se irão divertir juntos. Lembrem-se, mulheres também podem descobrir o prazer com outra mulher, no entanto, o casal deve estar unido e saber desfrutar e criar novos limites para os seus relacionamentos.

– Corno Manso Daddy

Este tipo é daqueles que curte SER MUITO CORNO. Ele DESEJA que a SUA COMPANHEIRA tenha FILHOS DO “OUTRO”. Basicamente, ele tem fantasia em VER a sua MULHER GRÁVIDA DE OUTRO. Este tipo é bem raro, dada a pressão social para que ele possa desfrutar da sua fantasia. No entanto, isto já existe há muito tempo e há mesmo quem adore…

FONTE: Sweetlicious