10 razões pelas quais os homens preferem as mulheres “matulonas” às “trinca espinhas”

A beleza vem em todas as formas e feitios. Em alguns sítios, porém, uma mulher que seja mais “grossa” é vista como menos bela ou atraente mas felizmente esse estigma está a desaparecer.

As razões são subjetivas mas muitas raparigas desejam ter umas curvas incríveis sem sequer se aperceberem de que estão completamente no ponto da maneira como estão. A verdade é que os homens preferem, na sua generalidade, as mulheres mais “cheias” e “grossas”.

Tens dúvidas? Então aqui tens 10 razões…

1. Dizem “não” às dietas

Imagina quereres ir a um restaurante com uma rapariga comer uma fantástica pizza mas ela diz-te que só come lentilhas e quinoa. Se gostares de comer podes ficar desapontado, correto? E são poucas as pessoas que não gostam de comer. Os homens gostam de uma mulher que os acompanhe nas suas gordices.

2. São mais independentes

Estas mulheres sabem, melhor do que todas as outras, cuidar delas próprias e fazer a sua cena. Assim, os homens não precisarão de se preocupar em dar aquele carinho extra – uma mulher independente é sempre um “turn on”.

3. Elas não são super exigentes

As mulheres mais grossas não têm grandes pancadas. Seguem os planos e não causam estrilho. Não querem um jantar especial todos os dias da semana nem se passam por um prato de salada.

4. São rijas

Pois é, meus amigos. Por muito que possam ser sensíveis no seu interior, elas não se deixam ficar e são, por norma, muito rijas.

5. Vantagem em partilhar roupa

Podes partilhar roupa fixe com ela. Podem utilizar roupa um do outro sem terem de se preocupar com o tamanho.

6. São muito “badass”

O combo perfeito de personalidade e atitude. Verdadeiras “badass”!

7. Fazer conchinha é épico

O “cuddling” com uma mulher assim, especialmente numa noite fria, é uma ideia fantástica. Ou até mesmo uma sessão de Netflix. Mel.

8. Prepara-te para desafios físicos

As mulheres mais fininhas têm o seu tipo particular de exercício físico. Mas com as mais cheias isso não é bem assim: prepara-te para exercício físico diferente e duro!

9. Olha bem para esta beldade…

Que linda.

10. São mais fáceis de conhecer

É mais simples de falares com elas e de as conheceres melhor. Não têm a p*ta da mania como muitas outras…