10 filmes de terror na Netflix que são tão assustadores que grande parte das pessoas não os termina

Netflix & Chill? Já não. Depois disto, é Netflix & 0 Chill. Foi há pouco tempo que a Netflix adicionou Veronica, um filme espanhol de terror que rapidamente captou a atenção da internet porque foram muitas as pessoas a considerar o filme “muito assustador para ver até ao fim”.

Assim, e seguindo essa onda, trazemos a seguir algo fantástico para aqueles que adoram filmes de terror. Confere de seguida os 10 filmes de terror disponíveis na Netflix que são tão assustadores que complicado é ver até ao fim…

1. Cabin Fever (2016)

A história segue um grupo de adolescentes que ficam numa cabana, sendo que começam lentamente a ser contaminados por um vírus. É realmente muito assustador…

2. Carnage Park (2016)

O filme é a definição de “midnight movie”. Em 1978, um assalto a um banco que corre mal deixa dois ladrões com um refém numa situação muito complicada…

3. México Bárbaro (2014)

Esta antologia contêm oito filmes curtos de terror separados, feitos por 8 realizadores mexicanos diferentes. As histórias focam-se em mitos urbanos como os trolls, os demónios e os zombies.

4. Piranha (2010)

Esta é a opção perfeita se quiseres ver algo inexplicavelmente ridículo. Basicamente, durante umas férias da Páscoa entre jovens, um terramoto abre o fundo de um lago e traz à superfície uma série de peixes raivosos que prometem assustar…

5. Raw (2016)

Mesmo que tenhas um conhecimento básico e limitado em relação a filmes de terror, provavelmente já ouviste falar de Raw. Se tens um estômago sensível, definitivamente que NÃO é recomendável.

6. Teeth (2007)

O plot deste filme parece algo que dirias aos teus amigos se estivesses mesmo muito bêbedo: “Ok pessoal mas pensem, imaginem que a minha vagina tinha dentes, como seria?” Sim, esse é o plot todo do filme. É ridículo mas assustador…

7. The Conjuring (2013)

Este filme é legitimamente assustador. Muitas pessoas nem sequer o conseguem acabar porque ficam com imagens bem presentes dele no cérebro. Se te assustas facilmente, talvez não seja boa ideia veres isto.

8. The Human Centipede 2: Full Sequence (2011)

Nem sequer requer explicação…

9. The Void (2016)

Basicamente, um grupo de pessoas fica presa num hospital isolado, rodeados de membros de culto e monstros assustadores. Uma fórmula bastante padrão para filmes de terror mas que resultou muito, muito bem.

10. Jeruzalem (2015)

Dois turistas americanos e uma estudante de Antropologia viajam até Jerusalém na pior época possível: quando esta começa a ser assombrada por demónios. Um verdadeiro pesadelo!