10 conselhos que vão garantir um orgasmo à tua namorada!

6. Lubrificação

Este é um tema universal. Aconteça o que acontecer, a lubrificação é muito importante. Não há nada mais incómodo para uma mulher na hora do sexo do que o excesso de fricção.

Sugestão: não tens necessariamente que utilizar um lubrificante mas, se precisares, não penses duas vezes e investe num, especialmente porque há toda uma gama com características específicas que te podem ajudar imenso!

7. Saber tocar

Podes pressionar suavemente diversas áreas do corpo dela com as tuas mãos e até mesmo fazê-lo através da roupa interior. Estas carícias subtis podem levar a mulher a um nível de excitação superior, facilitando o orgasmo.

Sugestão: mexe-te!

8. Multi áreas

Quando Barry Komisaruk, um neurocientista do comportamento, autor de A Ciência do Orgasmo, mapeou o cérebro feminino num estudo, descobriu que estimulares o clitóris, a vagina, o colo do útero e os pés faz com que se activem diferentes partes do seu cérebro.

Assim, o truque passa por cobrires diversas áreas ao mesmo tempo. Tens malaquias, mãos, dedos, língua. Faz uso do que te deram à nascença…

9. Posições sexuais adequadas

A verdade é que há imensas posições sexuais mas existem umas que ajudam mais a mulher a chegar ao clímax. As melhores posições sexuais para o orgasmo feminino são aquelas que estimulam o clitóris e o ponto G.

Sugestão: perguntar-lhe directamente qual a posição que ela mais gosta, embora por vezes basta observares para saberes quais são as posições de eleição dela.

10. Dar o último empurrão

Para muitas mulheres, alcançar o orgasmo requer uma sensação de foco interno, por isso os gritos e gemidos muitas vezes não são o indicador. Tu sentes que ela está perto quando a tensão muscular começa a aumentar, quando os seus olhos fecharem suavemente. Se estiveres a trabalhar bem, vais perceber que a “estrutura pélvica” dela fica nitidamente mais dura.

Sugestão: quando vires que ela está quase lá, a melhor maneira é dares o último empurrão e aplicares um pouco de pressão contra o clítoris. Vai dar tudo certo!

De nada, amigos.