10 conselhos que vão garantir um orgasmo à tua namorada!

Há poucas coisas mais satisfatórias do que sentires que estás a proporcionar prazer à pessoa de quem gostas. As mulheres merecem ter orgasmos e tu tens que dominar muito bem a tua arte íntima para estares no ponto!

A verdade é que isto só vai lá com a prática mas eis a seguir alguns conselhos fulcrais que farão com que não desapontes a tua namorada na hora H…

1. Enviar uma SMS

Os investigadores acreditam que a intimidade emocional desempenha um papel importante no ciclo de resposta sexual por parte da mulher, o que significa que é melhor retrocederes e voltares a pensar nos “joguinhos” preliminares. Assim, para aumentares essa conectividade com ela, os experts dizem que é bom começar com pequenos gestos muito antes do “main event”!

Uma sugestão? Mandar umas mensagens de texto mais picantes, só para criar aquela tensão boa. Atenção para não caíres no nível do brejeiro…

2. Elimina o stress

Enquanto que o stress não inibe a excitação masculina, no caso da mulher a coisa funciona de uma maneira diferente, sexualmente falando. Se ela tem muita coisa na cabeça e se encontra num estado de stress elevado, vai ser difícil para ela de atingir o orgasmo. Para que uma mulher realmente se desperte, é preciso que as partes do seu cérebro associadas ao stress e ansiedade se “desactivem”.

Sugestão? Criares um ambiente bom para ela. Jogares bem com os preliminares e teres paciência. No fundo, o objectivo é fazê-la esquecer do dia mau que ela possa ter tido no trabalho…

3. Beijar durante todo o acto

Agora que sabes que o corpo feminino pode demorar bem mais tempo a aquecer do que o corpo do homem, compreendes que o orgasmo feminino tem que ver com o sustento da excitação dela. Uma das maneiras mais fáceis de fazer isso, de acordo com a doutora Patti Britton, sexóloga clínica e co-fundadora da SexCoachU.com, ela afirma que o beijar durante o acto sexual pode ser muito importante.

4. Elogios

As mulheres normalmente pensam em coisas poderosas durante o acto sexual. “Será que estou bem?”, “Ele acha-me atraente o suficiente?”. Ora, estas questões podem alterar o desempenho sexual dela e a maneira como ela desfruta do momento.

Conselho: faz de tudo para que ela se sinta atraente, cómoda e relaxada. Não tenhas receio em elogiá-la…

5. Passo a passo…

Muitos homens pensam que o sexo oral é um dos actos principais dos preliminares, mas a estimulação directa do clitóris pode não agradar muito à tua companheira no início do sexo. Assim, é importante que vás passo a passo: beijos, carícias, trabalhando todas as possíveis zonas erógenas do corpo dela. Ainda assim, muitas mulheres afirmam que o sexo oral é a melhor maneira de atingir o orgasmo.

O truque: Ires com calma, sem pressas e a fazeres bem o teu serviço…