Zlatan Ibrahimovic provou ser "um Ferrari no meio dos Fiats" com um hat-trick soberbo

Zlatan Ibrahimovic provou ser “um Ferrari no meio dos Fiats” com um hat-trick soberbo

Zlatan Ibrahimovic teve muito a dizer aquando do confronto entre os LA Galaxy e o LAFC. O atleta de 37 anos de idade desrespeitou publicamente toda a MLS ao sugerir que ele era um Ferrari no meio dos Fiats. Em conferência, foram estas as suas palavras:

“A MLS não tem o nível do futebol da Europa, para ser honesto. Antes, jogava com jogadores ou do meu nível ou perto disso, o que tornava o fio de jogo mais fácil”, explicou. “Aqui, sinto-me um Ferrari no meio dos Fiats. E pode acontecer que o Ferrari se torne o Fiat ou que o Fiat se torne o Ferrari. Tinha o mesmo problema com a seleção, mas não se notava assim tanto”.

“Não aceito. Não aceito quando a bola não chega, ou quando chega muito tarde. Eu quero que todos cheguem ao meu nível. Tudo isto só me faz abrandar”, disse…


O jogador diz constantemente que é o melhor jogador na liga mas este repórter decidiu questionar isso. Com Carlos Vela, jogador dos LAFC, a marcar mais golos do que ele esta temporada, o entrevistador sugeriu que o mexicano era melhor.

Grande erro, confere:

Zlatan afirmou que era melhor do que Carlos Vela, “de longe”. Ele retorquiu: “De longe, porque se ele estiver no seu auge…Que idade tem ele? Vinte e nove? Ele está a jogar na MLS no auge da sua carreira. Quando eu tinha 29 anos estava na Europa. Está aí a diferença”.

A verdade é que ele provou o que disse com atos, porque ao enfrentar o clube de Carlos Vela, deu a vitória aos LA Galaxy e marcou os três golos da equipa, num confronto que acabou por ficar 3-2…

Craque. De forma curiosa, quem marcou os dois golos do lado dos LAFC foi Carlos Vela.