Vizela: Proprietário de bar detido por servir gins com cocaína

Incrível. Parece que é de Vizela que surgem as histórias mais bizarras. Depois de bares de strip inusitados, desta feita o proprietário de um bar na freguesia de Infias acabou por ser detido por andar a fazer o que não devia.

João Ameixa, dono do bar em questão, foi detido pelas autoridades depois de uma denúncia anónima. Consta-se que ele servia os gins tónicos no seu estabelecimento com um toque de cocaína. O seu objetivo era deixar as pessoas em estados alterados e de euforia para que consumissem mais e mais.

Na verdade, João admitiu tudo perante a polícia e explicou que teve bastante mais lucro desde que começou a praticar aquela técnica, mesmo com toda a quantidade de dinheiro gasta na droga em questão.

Agora, ele aguarda julgamento mas as coisas não estão bem para o seu lado. Em Infias, ninguém fala noutra coisa atualmente. E o bar em questão, claro está, já fechou.

O que é que se anda a passar em Vizela?

Apostas: Green Tips Grátis, clica para ver.

Nota: Artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo (raramente atingido) de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.