,

Vizela: Homem detido por andar a fazer de fantasma no cemitério


 

Os episódios mais insólitos acabam sempre, mais tarde ou mais cedo, por se relacionarem com Vizela. A questão que temos de fazer é: porquê? Recentemente, Júlio Barbosa foi detido pelas autoridades depois de ter sido encontrado com 2,1 g/L de álcool de sangue a fazer de fantasma no Cemitério de São João das Caldas de Vizela.

Consta-se, de acordo com as poucas pessoas que viram a situação ao longe, que o barulho que ele estava a fazer era tanto que “quase fez os mortos acordar”. Júlio foi encontrado a correr à volta das campas com um lençol branco a cobrir o seu corpo, com um chapéu de palha e com uma garrafa de rum na mão.

Quando as autoridades foram chamadas e acabaram por interceptá-lo, ele mal conseguia falar devido à quantidade de álcool ingerido mas disse que tinha visto o Casper e que tinha ganho inspiração para fazer algo que o tirasse da rotina.

Atualmente, Júlio encontra-se detido.


 
Nota: Artigo satírico / humorístico que tem o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional. Qualquer semelhança com a realidade é apenas coincidência.