Vídeo mostra todos os golos absurdos que Cristiano Ronaldo esteve muito perto de marcar


 

Imaginem quantos Puskás é que não tinham caído ao astro português se alguns destes remates tivessem entrado. Cristiano Ronaldo já produziu tantos momentos icónicos ao longo da sua carreira que o YouTube tem literalmente milhares de compilações a mostrar as suas melhores habilidades, golos e assistência.

Assim, pode sempre por acabar por surgir a pergunta: qual o melhor golo que Cristiano Ronaldo já marcou na sua vida? Na verdade, ele respondeu a essa pergunta recentemente, mas esquiva-se sempre dizendo que o melhor é sempre o mais recente.

Cristiano Ronaldo já ganhou um Prémio Puskás em 2009, com um golaço de longa distância marcado ao Futebol Clube do Porto. Sem surpresas, já foi nomeado inúmeras vezes para o prémio e já esteve super perto de marcar golos realmente do outro mundo.

Assim, um youtuber fez questão de compilar alguns dos “quase golos” mais incríveis do jogador de 34 anos, num vídeo de 10 minutos. O vídeo já ultrapassou o milhão de visualizações e tem momentos realmente impressionantes, como vais poder ver:

Imaginem se algumas destas tivessem entrado…