Viajante do tempo nascido em 2043 revela quando ocorrerá a Terceira Guerra Mundial

Viajante do tempo nascido em 2043 revela quando ocorrerá a Terceira Guerra Mundial

Um viajante do tempo que afirma ter vindo do futuro trouxe com ele avisos super importantes relativamente a Donald Trump. Para além disso, também nos traz novidades acerca da Terceira Guerra Mundial e de quando é que a mesma irá ter início.

Isto vem de um vídeo de um canal de Youtube, onde um homem chamado Michael Phillips fala sobre o futuro. Michael afirma ter nascido no ano de 2043 e diz saber algumas das maiores ameaças que a humanidade vai enfrentar nos próximos anos…

Ele explicou que uma guerra nuclear entre os Estados Unidos da América e a Coreia do Norte vai ter início em 2019, o que para ser sincero, qualquer um podia conseguir adivinhar dadas as circunstâncias actuais e o relacionamento entre os dois países.

No entanto, de acordo com Phillips, a guerra irá ter um fim quando os norte-americanos matarem Kim Jong-un.

Para além disso, é essa mesma guerra nuclear que irá despoletar o início da Terceira Guerra Mundial, alegadamente no ano de 2020…

Ele explica no vídeo:

“Felizmente, será uma guerra limitada. A Rússia e a China estavam contra o Reino Unido e os Estados Unidos da América, pelo que foi uma guerra curta. Curta mas brutal.

Milhões de pessoas morreram. Foram utilizadas armas nucleares mas de uma forma limitada, felizmente”.

O homem também afirma que Donald Trump irá ocupar ainda mais um mandato enquanto presidente dos Estados Unidos da América, depois do primeiro terminar.

Ele também afirma que em 2075, o aquecimento global terá afectado imenso o planeta, principalmente devido à falta de acção por parte dos governos das grandes potências mundiais.

Veremos se é verdade ou não…

Queres ganhar dinheiro com apostas? Clica aqui.