Vencedora da Eurovisão vai ser a cara de um conhecido restaurante português

Pois é, a churrasqueira Brasa do Prior volta a dar que falar. O estabelecimento, situado em Loures, esteve na berra nos últimos meses devido a um ataque realizado por skinheads que deixou seis pessoas feridas, entre funcionários, clientes e inclusive os donos da casa.

Agora, e depois de termos visto Netta a ganhar o Festival Eurovisão da Canção de 2018 com uma música bem peculiar, com algumas ad-libs de galinhas à misutra, consta-se que a israelita vai mesmo ser a cara da Brasa do Prior…

Numa tentativa de “rebound” depois do que se passou há pouco tempo na churrasqueira, os donos do Brasa do Prior querem voltar em força e de cara lavada. E assim, coincidindo com a música que venceu a Eurovisão, porque não ter Netta como cara da mesma?

Também existirá um novo menu, “I’m Not Your Toy”, onde poderás comprar um frango assado com batatas fritas e bebida por apenas 5,50€.

Marketing, meus caros.

Nota: Artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo (raramente atingido) de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.