,

Vegans dizem que fezes de pombo são a proteína do futuro

Quando algum dia te achares um vanguardista por teres o último iPhone e já não utilizares Crocs em 2019, lembra-te que existem pessoas assim, que só podem ser do futuro. É na Nova Zelândia que está a surgir um grupo de vegans ativistas com uma mensagem no mínimo…insólita.

O grupo em questão afirma que as fezes de pombo são a proteína do futuro e assim, começaram a inclui-las nos seus regimes alimentares. Eles vão mais longe e explicam que devido ao estilo de vida dos pombos, as fezes deles são completamente biodegradáveis e assim, podem perfeitamente coadunar-se com uma dieta completamente vegan.

Explicaram também que as pessoas nos dias que correm procuram proteína nos alimentos errados e que se existiam dúvidas de que a carne era perfeitamente dispensável, com a “descoberta” das fezes de pombo passa a ser 100% desnecessária.

O grupo aconselha os vegans a introduzirem fezes de pombo nas suas dietas e a ingerirem as mesmas pelo menos duas vezes por dia, porque de acordo com eles, “é o equivalente a ingerir três bifes de vaca num dia”.

Vale o que vale…


 
Nota: Artigo satírico / humorístico que tem o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional. Qualquer semelhança com a realidade é apenas coincidência.