Vegan fica destroçada depois de descobrir que a maionese leva ovos

Foi no 4chan que uma empregada do Subway partilhou uma história verdadeiramente insólita.

Ela contou que atendeu uma cliente que lhe pediu um Veggie Delight, tendo-lhe também para trocar de luvas porque ela tinha acabado de manusear em carne – algo perfeitamente plausível pois, afinal de contas, a cliente era vegan…

Ora, a empregada trocou de luvas e começou a meter todos os ingredientes que integravam a sandes. A certo ponto, a cliente vira-se para ela e diz-lhe: “Pode meter maionese, por favor?”

Ora, a empregada pensava mesmo que a rapariga estava a fazer alguma piada com o assunto mas não deixou de ficar surpreendida. Só que não foi o caso. Ela estava ali, à espera que colocassem maionese na sua sandes. Então, a empregada vira-se e diz: “Tem noção de que a maionese leva ovos, correto?”

De acordo com o que a empregada reportou, a rapariga ficou atónita depois de ter ouvido aquilo, sem qualquer tipo de reação. Pouco tempo depois, perguntou: “Tem a certeza? É que eu peço sempre com maionese”. Ora, ela ficou meio sem saber o que fazer e então a empregada perguntou novamente se ela queria maionese, ao qual ela respondeu: “Sim, pode ser”.

E foi assim que esta empregada do Subway ensinou uma vegan de que a maionese leva ovos…

Apostas: Tips Grátis, clica para ver.