Vaticano ordena que as hóstias passem a ser sem glúten

2018 é um ano diferente. Os valores de uma alimentação mais saudável e sustentável elevam-se e ninguém quer perder esse comboio, sendo que as inovações nesse mundo são cada vez mais.

Desta forma, nem o Vaticano quer ficar atrás. Assim, alguns responsáveis pela sede da Igreja Católica ordenaram mesmo que as hóstias passassem a deixar de ter glúten…

Para quem não sabe, a hóstia não é mais do que pão ázimo e para que todas as pessoas possam provar dela, está a estudar-se esta nova medida.

Alguns estudos feitos na área constatam também que o glúten está presente naqueles que são alguns dos “maiores vilões do emagrecimento”, por isso eliminar o glúten da hóstia se calhar não parece uma medida tão descabida assim. No entanto, alguns católicos mais tradicionais dizem que isso seria desvirtuar todo o seu conceito.

E tu, o que achas?

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.