ÚLTIMA HORA: Eminem responde a Machine Gun Kelly com “KILLSHOT”


 

Pois é, meus caros, para quem aguardava pela resposta de Eminem em relação à “diss track” feita por Machine Gun Kelly, temos boas notícias. Ele não deixou o rapper de 28 anos de idade sem resposta.

De recordar que Eminem dirigiu-se explicitamente a MGK na faixa “Not Alike”, do seu novo álbum, devido a ele ter falado da sua filha Hailie, dizendo que ela era podre de boa quando ainda tinha 16 anos. Ora, depois disto, Machine Gun Kelly viu uma oportunidade e lançou “Rap Devil”, que deixou todos surpreendidos:

Com uma “diss track” potente dirigida a Eminem, as pessoas ficaram surpreendidas com o que MGK fez e a verdade é que a música tem dado muito que falar, o que dá para ver pelas visualizações.

Em entrevista com Sway, Eminem disse muito recentemente que ainda estava a pensar se respondia ou não porque para responder a um, teria de o fazer a todos os que eventualmente o atacassem. Sendo ele o Slim Shady, a verdade é que a música acabou mesmo por sair e bem, o resto deixamos ao vosso critérios.

Eis “KILLSHOT”, a faixa de resposta:

Quem venceu?