Troll é chacinado nas redes sociais depois de ter feito uma sátira “horrível” envolvendo a H&M e Maddie McCann

Por vezes, os trolls da internet não sabem bem quando é que já passaram a linha – ou isso, ou eles simplesmente não querem saber de linha nenhuma. Desta vez, um artista conseguiu chocar imensa gente ao fazer uma piada relativa à última polémica da H&M.

Kieron Marsh utilizou a sua conta do Twitter para fazer uma piada mais negra acerca de Madeleine McCann, tendo juntado isso à polémica causada pela H&M com um dos seus modelos nas últimas semanas.

Assim, este tipo utilizou a sua perícia no Photoshop para meter Maddie como modelo da H&M, com uma camisola a dizer: “Hide and seek champion”

Quando Marsh publicou sarcasticamente o tweet, escrevendo “Completamente nojento por parte da H&M. Que vergonha” na descrição, ele foi fortemente atacado devido à piada, para muita gente de mau gosto.

Apesar de tudo, o tweet já foi retweetado mais de 22 mil vezes e conta com mais de 60 mil likes. Depois disso, têm surgido mais sátiras do tipo, uma última relativa à Anne Frank, em que um artista decidiu fazer-lhe uma camisola a dizer “Coolest Jew In The Chamber”

Mau gosto ou bom humor?