Treinador de MMA luta com 8 ladrões armados que decidiram atacá-lo

Um grupo de 8 (!) tipos, todos eles com navalhas, foram mesmo obrigados a dar de fuga quando tentaram assaltar um verdadeiro especialista em artes marciais. Tiveram azar…

Louis Nicholson estava a andar sozinho na rua por volta das 16 horas quando um grupo de 8 homens se aproximou dele, pedindo-lhe que entregasse o telemóvel. Depois de Louis ter declinado, começou-se uma autêntica rixa de rua, sendo que os 8 homens começaram a agredir o homem de 22 anos, tendo-o esfaqueado por diversas vezes.

Louis explicou posteriormente: “Basicamente, eu disse que estava pronto para lutar porque não ia dar as minhas coisas a ninguém – provavelmente foi uma jogada estúpida, e apercebo-me disso agora”.

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES!

“Estava a tentar aguentar-me de pé e ainda consegui deitar dois deles ao chão com dois murros mas eles eram muitos. Ainda assim, acabaram por fugir todos dali: pelos vistos 8 vs. 1 não era assim uma vantagem tão grande para eles”, completou.

Louis disse que os confrontos duraram cerca de 2 minutos e incrivelmente, ninguém lhe tirou o telemóvel. Eventualmente, alguém o viu num estado não tão bom e acabaram por chamar o INEM.

De resto, as autoridades já estão em cima do assunto para tentarem identificar os 8 homens.

Louis mostrou que os tem no sítio…