Este tipo tentou utilizar um aspirador para lhe sacar um bico mas a brincadeira correu mal!

Este tipo tentou utilizar um aspirador para lhe sacar um bico mas a brincadeira correu mal!

Isto podia ter corrido bem, bem pior. Na verdade, ele podia ter ficado sem malaquias. Se fores homem e um bocadinho retardado, se calhar já pensaste na sensação que seria se enfiasses o tubo do aspirador no teu sardão.

Pois bem, este artista experimentou e partilhou tudo no Reddit. Prepara-te…

“Isto aconteceu há cerca de 10 meses. Não sei se fui o único a tentar isto mas tinha esta fantasia de enfiar a minha pila dentro do cano do aspirador, ligando-o de seguida para sentir a sensação de ser sugado por ele. Um dia, quando toda a minha família me deixou sozinho em casa, decidi aproveitar a oportunidade e experimentar. Claro que os problemas no percurso foram muitos.

O primeiro foi o facto de o aspirador que eu estava a utilizar não ser, de todo, a coisa mais limpa deste mundo. Complicado foi também o facto de não ter qualquer tipo de lubrificante, por isso utilizei shampoo para tentar reduzir a fricção.

Não foi tão prazeroso assim e o problema foi que o meu instrumento não era do diâmetro do tubo do aspirador, por isso quando liguei aquilo, ela começou a bater violentamente nas paredes do tubo.”

“Neste momento, a pila começa-me a doer consideravelmente. Mas ainda assim, aumentei a intensidade do aspirador. O meu objectivo era chegar ao orgasmo, por isso tive que pegar no tubo e começar a movimentá-lo. Bem, ao ir mais fundo com o tubo senti que um milhão de facas estavam a cortar-me a pila, um problema que também foi aumentando devido à falta de lubrificação. Toda a resistência proporcionada pelo shampoo que havia posto anteriormente foi perdida para o poder de sucção do aspirador.

Foi aí que decidi que não fazia sentido continuar, porque estava com demasiadas dores. Assim, tirei o malaquias dali antes de desligar o aspirador. Este foi o meu último erro. Devia ter desligado aquilo primeiro, porque ao tirar o tubo do meu orgão, a violência foi imensa e ela saiu quase disparada. Foi a pior parte de todas, sem dúvida.”

“Quando recuperei a minha pila daquele aspirador, ela estava toda vermelha. Haviam partes da pele meio a sair e eu fiquei mesmo impedido de me masturbar durante cerca de uma semana. Doeu-me durante o resto do mês.

TL;DR: Meti a minha pila no cano do aspirador e para a tirar inflamei-a de tal forma que fiquei impedido de me masturbar durante grande parte do mês. Mas pelo menos não apanhei nenhuma infecção!”

Chega de internet por hoje…