Este tipo procurou no Google “Como assaltar um banco?” e a coisa não correu nada bem…

Como todos nós sabemos, o Google devia ser canonizado por estar sempre disposto a ajudar-nos e a responder às nossas – muitas vezes estapafúrdias – perguntas. Este tipo decidiu também utilizar o poder da internet para saber como roubar um banco, só que deu-se mal…

Na internet existem tutoriais para tudo: para tocar algum instrumento, para cozinhar, para aprender idiomas. Assim, ele pensou que se calhar também conseguia obter umas luzes de como assaltar um banco!

William Joe Johnson, de 26 anos de idade, entrou há uma semana atrás num banco na Flórida, por volta das 11 horas da manhã. Parecia um cliente comum e, sem máscara a tapar-lhe a cara, começou o seu assalto assim que foi atendido na caixa.

Ameaçando as pessoas presentes, William disse que tinha uma arma e ordenou que lhe entregassem o dinheiro. Os empregados, com medo de que ele realmente tivesse uma arma, entregaram tudo o que tinham.

O ladrão utilizou o dinheiro para pagar algumas das suas dívidas e até para apanhar uma grande borracheira depois do “sucesso”, isto até ter sido detido em casa, na cidade de Pinellas Park.

Aparentemente, na investigação do caso descobriram mesmo o histórico de internet de William e viram que ele procurou no Google “Como assaltar um banco?”…

Agora, de certeza que vamos ver pesquisas no historial dele do género: “Como escapar da prisão?”. Que artista.