Este tipo foi a uma festa e apanhou uma bubadeira de tal ordem que voltou sem um dedo: o pior é que não se lembra de nada…

Este tipo foi a uma festa e acordou na madrugada seguinte, sem memória, num sítio que nem sequer conhecia e sem um bocado do seu dedo. Não, isto não é parte do guião do próximo filme da Ressaca, é uma história verídica de Dwayne Thompson, de Leicester, Reino Unido.

Ele pede mesmo ajuda para o ajudar a recordar do que se passou no dia 3 de novembro depois das 22:30. Isso e para encontrar o seu dedo.

O jovem de 26 anos saiu com a sua namorada e com uns amigos para um restaurante em Leicester e começou desde aí a beber uns copos. Depois de saírem, o resto é uma incógnita.

A verdade é que Dwayne acordou numa paragem de autocarros no outro lado da cidade, por volta das 02:30 da manhã, descobrindo então que a ponta do seu dedo havia desaparecido. Fora disso, tinha uns arranhões nas pernas e a camisa rasgada. A única pista que tem é uma fotografia no parque.

“Quando tento pensar no que me aconteceu, não me vem nada de nada à cabeça. A minha memória está em branco. A forma como acabei num terminal de autocarros é um completo mistério. Parece que dei um salto no tempo”, explicou.

Ter perdido parte do seu dedo é a única coisa que o preocupa. Depois de ter desaparecido, a namorada dele ficou com a ideia de que ele a traiu e por isso terminou o relacionamento que tinham.

Ele também já tentou perguntar aos seus amigos se eles sabem o que se passou naquela fatídica noite mas eles também estavam com uma tolada gigante, pelo que em nada puderam ajudar.

Se fosse russo, fazia sentido. Assim é estranho…

Apostas: Tips Grátis, clica para ver.