Este tipo enviou FOTOS DO MALAQUIAS não solicitadas e não acabou muito bem no final da história…

Isto já foi referido diversas vezes mas vale sempre a pena frisar: se continuas a mandar fotos do malaquias a raparigas sem que elas pedissem por isso…ÉS UMA CAUSA PERDIDA. Nunca corre bem. Um malaquias é sempre um malaquias.

Claro que elas estão fartas do assunto e claro que muitas delas, se puderem, vão expor-te por te armares em engraçado.

Esta rapariga ameaçou que se recebesse qualquer foto do Dom Sardón por parte de um homem, iria enviar a mesma fotografia para a mãe dele! Ainda assim, houve um corajoso que a colocou à prova…

Madi Kohn tem 20 anos de idade e estuda na Universidade do Arizona. Disse ao BuzzFeed que recebe um número considerável de fotos do malaquias regularmente, muitas vezes de desconhecidos.

“Não fui de certeza a primeira pessoa a receber fotografias assim e de certeza que não vou ser a última. Estou farto de que as pessoas em geral façam isso sem que tenham repercussões pelos seus actos. Muitas das vezes, eles pensam que fazer isso é normal…”, disse ela.

Assim, ela escreveu uma espécie de disclaimer na sua bio do Tinder, uma espécie de aviso: “Se me mandarem fotos do malaquias, mando-as directamente para as vossas mães”. De acordo com ela, “as mulheres conseguem investigar melhor do que o FBI”.

E houve um gajo que a meteu à prova, enviando uma fotografia do bacamarte…

“Ele estava a enviar-me a mandar-me todo o tipo de mensagens, as mais nojentas e irritantes que podem imaginar. No fim, mandou-me a bela da foto do sardão – isto por volta das 6 da manhã”, frisou Madi.

Ela afirma que viu a DM no trabalho e que ficou em brasa, de tão irritada que estava. Depois, decidiu fazer o que havia escrito na sua bio do Tinder. Foi procurar por ele no Facebook, tudo para descobrir a sua mãe.

E não é que conseguiu mesmo? Enviou à mãe do rapaz o que lhe havia sido enviado para ela e ainda deu um ROAST ao rapaz. Coitado…

E a mãe respondeu no dia a seguir, com uma mistura de espanhol com inglês:

Surreal, mesmo com o aviso por parte dela ainda há tipos que se arriscam…