Este tipo apanhou a bebedeira da sua vida em Taiwan e acabou com uma tatuagem na testa

Em algum momento da nossa vida, todos nós já tomámos decisões estúpidas, especialmente em situações de embriaguez. A verdade é que este tipo passou todos os limites e acabou com uma tatuagem na testa.

Parece saído do filme Ressaca mas não, é bem real…

Brit Paul, de 32 anos, surpreendeu a sua esposa, oriunda do Taiwan, depois de chegar a casa e lhe ter mostrado as tatuagens que tinha na testa. Basicamente, tem Taiwan lá escrito em caracteres chineses, juntamente com uma bandeira de independência, desenhada pelo Congresso Mundial do Taiwan.

Que artista:

O britânico, que vive no Taiwan há mais de 10 anos, admitiu ter tomado a decisão de fazer aquilo depois de uma animada discussão sobre a independência da ilha durante uma noite de copos com os amigos.

Assim, entrou no estúdio de tatuagens mais próximo e pediu que lhe fizessem aquilo na cara.

Alguns especialistas em remover tatuagens disseram que Paul iria necessitar de pelo menos 10 dolorosos tratamentos a laser para resolver o assunto, tratamentos esses que iam custar, no total, cerca de 6 mil dólares.

Paul disse em entrevista: “A minha mulher detestou. Odeia e eu também sou estúpido. Adoro o Taiwan, por isso é que fiz isto mas obviamente que não o faria se não estivesse bêbedo”.

Acusado de se aproveitar da bebedeira de Paul, o tatuador que fez aquilo, Wei Cheng, afirma que questionou várias vezes ao homem acerca daquela decisão.

Cheng disse que lhe perguntou: “tens a certeza de que queres fazer isto na cara?”, e que Paul respondeu: “amo o Taiwan, tatua-o na minha cara”.

Incrível…

Que buba!