The Rock quer Jason Momoa a fazer de seu irmão em Velocidade Furiosa


 

Com o seu último filme Hobbs and Shaw a sair já daqui a muito pouco tempo, a impactante saga Velocidade Furiosa não mostra quaisquer sinais de abrandamento. Jason Statham e Dwayne Johnson são as estrelas deste spin-off que está quase a chegar aos cinemas e pelos vistos, podemos ter um peso pesado a juntar-se a eles.

Estamos portanto a falar de Jason Momoa…

Apesar de Jason Momoa e Dwayne Johnson estarem perto de se cruzar como Aquaman e Black Adam em algum ponto futuro do universo da DC, Johnson afirma que receberia bem a vinda de Momoa à saga Velocidade Furiosa, quem sabe como seu irmão.

De acordo com a Insider, o ator de Jumanji tentou mesmo fazer com que tal acontecesse, e explicou: “Eu e Momoa tentámos muito metê-lo no filme a fazer de meu irmão mas estava tudo muito apertado em termos de horário para todas as partes”.

Com Aquaman no seu horizonte, Momoa estava demasiado ocupado para fazer de irmão mais novo de Luke Hobbs no spin-off. No entanto, ambos estão expectantes de que ele possa estar presente no próximo filme desta nova saga dentro do universo Velocidade Furiosa.

Vamos aguardar…