Ter um micropénis pode ser melhor no acto sexual, explicam os especialistas

Eis uma boa notícia para todos os homens que têm uma verga muito pequena e humilde: os especialistas vieram comprovar que ter um “micropénis” pode mesmo ajudar no acto sexual.

Há quem sofra bastante por ter uma minhoca minúscula e com a quantidade e facilidade de acesso a pornografia nos dias que correm, alguns homens podem ter a sensação de que é necessário ter um eucalipto no meio das pernas para conseguir satisfazer sexualmente, sentindo-se reduzidos com o seu material.

Felizmente para eles, a terapeuta sexual Elizabeth McGrath veio afirmar que estes homens também podem fazer bem o trabalho, mesmo com um mini malaquias…

Quando falou com o Daily Dot, McGrath explicou que é possível satisfazer alguém sexualmente mesmo sem o acto a penetração:

“O acto de roçar também é muito importante e no fundo quem tem um pénis muito pequeno tem de dar asas à imaginação e pensar que coisas divertidas é que podem fazer com a sua companheira”.

“Em vez de dramatizarem, os homens nesta situação têm de olhar para isto como uma oportunidade de encontrar coisas novas para fazer em vez de se focarem numa única maneira de o fazerem especificamente”, completou.

A terapeuta sexual disse que também é possível juntar um extra ao utilizar brinquedos sexuais. Assim, já sabes: se tens um “micropénis”, não é o fim do mundo, o importante é divertires-te. No fundo, todos somos diferentes.